quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ARRASTÃO EM CONDOMÍNIO DE LUXO EM MOEMA

Quadrilha levou joias e dinheiro na manhã desta terça-feira.
Invasão em condomínio de luxo ocorreu às 7h e porteiro foi rendido.
 
Uma quadrilha fez um arrastão por volta das 7h em um condomínio de luxo de Moema, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (22). Apartamentos do prédio foram roubados e moradores foram amarrados. As câmeras de segurança foram depredadas e as gravações da central de monitoramento foram levadas pelos assaltantes. A ocorrência foi recebida pela Polícia Militar por volta das 8h30.
O condomínio está localizado na Avenida Divino Salvador e possui apartamentos amplos, com 180 m². Eram seis homens, sendo que dois deles estavam armados. Os criminosos aproveitaram o momento em os moradores saíam para o trabalho e faziam a abordagem no elevador. As vítimas foram levadas para o subsolo e foram amarrados. Um dos moradores conseguiu se desamarrar após o crime e ligou para a polícia.
Dirceu Marinho, porteiro do local, foi rendido por um dos assaltantes e ficou com uma arma apontada para a cabeça por cerca de 2h, como contou ao G1. Segundo ele, os assaltantes não tinham interesse em levar celulares, bolsas, documentos e artigos menores e roubaram dinheiro, joias e eletrônicos mais caros. Ele calcula que pelo menos cinco apartamentos tenham sido assaltados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário