sábado, 19 de setembro de 2015

O QUE FAZ UM COORDENADOR DE LIMPEZA ?

O Coordenador de Limpeza é o profissional responsável por coordenação do setor de higienização de uma instituição.

Um Coordenador de Limpeza irá atuar com toda rotina de coordenação da equipe de limpeza.

Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Limpeza realizar toda função e controle dos funcionários que estão no posto, separar e armazenar os materiais que serão utilizados, responder pela equipe de limpeza de toda empresa, cuidar da escala de folga, padronizar a limpeza, supervisionar, liderar, atingir as metas, diminuir custos e melhor utilização dos materiais de limpeza e dos equipamentos, demandar as tarefas e analisar os serviços realizados, realizar cobrança das tarefas a serem executadas pelos auxiliares de limpeza, planejar as atividades que a empresa está precisando e que envolva sua equipe passando as tarefas para os membros da equipe e em seguida verificar se as tarefas passadas foram devidamente cumpridas, Identificar, acompanhar, executar e apresentar propostas de melhorias na manutenção da limpeza.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador de Limpeza é essencial que possua habilidades em liderança de equipes, planejamento estratégico e conhecer técnicas de limpeza. 


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